Paula posta sobre a morte de Hebe Camargo no facebook


A cantora, se pronunciou sobre a morte da apresentadora Hebe Camargo, postando "Vai fazer muita falta, muito triste um exemplo de profissional e mulher! Esteja com o papai do céu!". E o Unindo Sonhos, não poderia deixar de homenagear esse grande ícone da televisão brasileira. Nossa singela homenagem para Hebe Camargo:


Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, digna de todo respeito e admiração. Uma mulher que teve sua vida interrompida por uma doença cruel e infelizmente comum em muitos brasileiros, o câncer. Hebe Camargo veio a falecer na madrugada desse sábado após sofrer uma parada cardíaca. A doença de Hebe foi diagnosticada em 2010, câncer no abdomem. Mesmo diante de tanta dor e sofrimento por causa de sua
 doença, Hebe sempre estava com um sorriso no rosto, alegrando as nossas vidas, enchendo os corações de paz e amor. Quem tanto nos fazia rir, hoje nos faz chorar. Espero que agora você esteja em paz, descansando ao lado de Deus. Apesar de ter sofrido tanto aqui por conta de sua doença, nunca demonstrou isso. Mesmo triste, nos fazia rir.
Nos aqui, fãs da Paula Fernandes deixamos aqui escrito o nosso luto, por que também nos machucou. Obrigada Hebe Camargo, por ter colocado tantos sorrisos no rosto da Paula, por ter feito ela gargalhar, sorrir com coração. Obrigada por sempre tratar a nossa princesa como uma verdadeira rainha.
"Sei que todos nós um dia seremos saudade, uma lembrança... mas mesmo que saibamos a realidade,jamais seremos capazes de aceitar... Que a morte existe, que é sofrida e que faz parte da vida, certeza desde quando nascemos... Eu imagino a alma triste dessa família que chorou, peço a Deus sabedoria pra consolar essa família, pra ter forças pra suportar essa dor. A dor é do tamanho do amor. E certamente ninguém poderá "imaginar"." O FC Unindo Sonhos, declara seu luto a morte da eterna dama da Televisão.