Festeja Recife 2012 reúne Paula Fernandes, Luan Santana e Fernando & Sorocaba

Quando se fala de música nordestina, o forró é, sem dúvidas, o ritmo mais lembrado. Do interior à capital, ninguém consegue ficar parado com o arrasta-pé, que sempre atrai multidões com seu delicioso clima junino. O sertanejo, porém, não fica para trás. O ritmo vem se consolidando cada vez mais como um dos estilos mais populares da música brasileira, dominando a programação das principais rádios do país.
  Em novembro,  Recife irá receber uma grande festa que promete entrar de vez para o calendário dos grandes eventos da cidade, fazendo uma deliciosa mistura desses dois grandes ritmos: o Festeja Recife. Nos dias 23 e 24 do próximo mês, grandes nomes passarão pela área interna do Chevrolet Hall, renomada casa de shows da cidade.

 Os melhores artistas dos gêneros, como Aviões do Forró, Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, Victor e Léo, Garota Safada e Luan Santana, arrastarão uma multidão de apaixonados pelos ritmos sertanejos. A estrutura contará ainda com a Vila Country, um super espaço externo com clima de interior e diversas atrações.
 Para o patrocinador, essa é uma oportunidade única de associar sua marca a momentos de alegria, em um evento de ampla visibilidade, atingindo milhões de telespectadores na tela Globo Nordeste e um público de milhares de fãs fiéis em dois dias de festa.