Paula Fernandes dispensa rótulo de cantora sertaneja


Com apenas 28 anos, Paula Fernandes pode dizer, orgulhosa, que já tem 20 anos de carreira. Fazendo as contas, percebe-se que a cantora optou por abrir mão das brincadeiras de infância para se dedicar à música, mas ela não se incomoda com isso. O que a pode tirar um pouquinho do sério é ser rotulada como cantora sertaneja.
"Não vou me rotular, porque acredito que eu seja uma representante da música popular brasileira. Como compositora não seria real rotular minha música. Algum dia posso querer me inspirar e compor um samba. Por que não?", explicou Paula, nos bastidores do Mais Você. Ela acredita, porém, que tem uma participação na renovação da música sertaneja.
Sobre a infância deixada um pouco de lado, a morena avisou: "Sou uma pessoa muito bem resolvida com isso", e completou: "Deixei de brincar para tocar violão. Deixei de ir para as festinhas com as minhas amigas, porque eu já estava realizando as festas. Faz diferença? Faz, mas hoje eu acredito que estou resgatando essas coisas, pois sou criança no palco. Agradeço muito por ter começado cedo. Isso me enriqueceu muito".