Paula Fernandes sobre aliança de compromisso: “Estou mais linda desse jeito”

Na tarde desta quinta-feira (18), a cantora sertaneja Paula Fernandes esteve com a atriz Claudia Raia no evento de beleza da Wella, onde falou que jamais cortaria seus cabelos. “Gosto de cabelo grande e comprido. Tem 10 anos que eu deixo o cabelo crescer e não cortaria nunca. Não só porque eu gosto, mas meu namorado prefere comprido e solto”, revelou Paula.

A cantora, que há um mês assumiu seu namoro com o dentista Henrique, no prêmio Multishow, estava usando aliança de compromisso e revelou estar com ele há quatro meses e já ter conhecido sua família. "É uma aliança de compromisso. Foi uma coisa natural, nunca tinha pensado que um dia usaria, adorei. Estou mais linda desse jeito. Estamos em um relacionamento de quatro meses, nos conhecendo", contou.

Paula contou também que gosta muito de se maquiar e arrumar seus cabelos. “Eu pinto um quadro todos os dias, o problema é tirar”, brincou.

Sobre a turnê internacional que acabou de fazer, Paula revelou que se emocionou muito, principalmente na cidade de Porto, em Portugal e no Brazilian Day. “Me emocionei muito. Não imaginava que tinha tantos fãs lá fora”, completou a cantora que ganhou disco de ouro e triplo de platina em Portugal.





Fonte: Contigo