Paulinha já está no Brasil


    Cantora que encerrou sua primeira turnê internancional neste fim de semana já está em terras brasileiras.

Paula postou em seu Twitter alguns detalhes sobre os shows e agradeceu a todos os fãs ...
@PaulaFernandes7
"Em casa... Que saudade da comidinha da Solange... Comi tanto feijão agora... Affff!!!! Kkkkkkk Tô agarrada no Floko!!!! Enfim, de volta!Eu queria tanto poder contar cada detalhe do q eu vi, do que eu vivi! Fiquei tão impressionada c a quantidade de fãs fora do Brasil..E os shows... Quanta gente, de tantos lugares e línguas diferentes, que numa só voz, cantaram o repertório INTEIRO!Em Lisboa, no Brazilian Day, 100 000 pessoas me encheram de carinho, cantando, dançando, em um show inesquecível!!!E na Cidade do Porto, em que chorei de emoção ao receber Disco Triplo de Platina e Disco de Ouro pelas vendas de cds e dvds!!!

E ao ouvir mais de 7000 pessoas dentro de um Ginásio gritando o meu nome... Estou sem palavras... Jamais imaginei chegar tão longe! Obrigada" 

Fonte: Site Paula Fernandes