Paula Fernandes: 'Acreditei em Papai Noel até 12 anos'


 Além de Claudia Leitte, quem também chamou atenção pelo belo decote que exibiu durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, foi Paula Fernandes. A cantora chegou a bordo de um vestido dourado, curto, decotado e com franjas.
"Queria estar de dourado em comemoração a esse ano que passou", disse ela negando que a cor seja para chamar dinheiro como se crê no imaginário popular.
"As minhas conquistas tiveram mais a ver com o meu trabalho e também com o coração. São coisas que não têm preço", disse ela, que não fugiu ao ser perguntada se ganhou muito dinheiro em 2012.
"As pessoas sempre pensam nessa coisa de artista ser bem remunerado. Mas eu tenho mais de 40 funcionários, e eu os pago bem. Tenho muita gente da minha família que trabalha comigo também", disse ela dando a entender que o cofrinho vai bem obrigada.
Paula Fernandes também falou sobre sua relação com o Natal, e revelou uma curiosidade. "Fico muito empolgada com o Natal, desde a época em que eu não tinha dinheiro para comprar uma árvore. Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos", contou.
Fonte: Ego