É hoje!! Paula Fernandes no Altas Horas

Parece que Lulu Santos gostou dessa coisa de ser técnico de grandes cantores. Depois de comandar uma equipe no The Voice, o cantor reúne mais um time de respeito para comandar a festa de 12 anos do Altas Horas. No palco com Lulu estarão Ana Carolina, Paula Fernandes, Luiza Possi, Zizi Possi, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Maria Christina e Marina de la Riva.
Lulu Santos foi o escolhido por Serginho Groisman para ser a atração principal do especial e demonstra toda a gratidão com essa oportunidade. “Parabéns, muito obrigado. Nesses doze anos, tenho estado com você episodicamente. É sempre um prazer enorme”, afirma.
Durante o programa, Lulu Santos também agradece o esforço que as cantoras fizeram para participar da festa mesmo com pouco tempo de ensaio. “Essas cantoras tiveram muito pouco tempo para se adaptarem as canções na tonalidade em que a gente toca. Queria deixar o meu beijo para esse grupo de mulheres extraordinárias. Esse é um tempo de mulheres no poder da arte da música popular”, comenta o cantor.
Além de Lulu Santos e suas mulheres, o Altas Horas especial de 12 anos também terá as presenças dos jogadores Emerson Sheik e Cássio. A festa de aniversário do programa vai ao ar neste sábado logo após o Supercine.

Programa Altas Horas
Local: Rede Globo
Horário: 00:00
Via: site Paula Fernandes.