Paula Fernandes diz: "Eu já tenho o meu eleito"


  Paula Fernandes é discreta com seu romance e vai a poucos eventos em público com o namorado, o dentista Henrique Do Valle. Na noite desta quarta-feira (12), porém, ela não deixou de dividir com seu amado um momento especial: o casamento do amigo Fernando Zorzanello, da dupla Fernando & Sorocaba, com a psicóloga Mikelly Medeiros.
 Ao lado de Henrique, a cantora brilhou em um vestido vermelho ao estilo sereia, com cintura marcada e transparências. A festa foi realizada no Hotel Unique, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
  Ela chegou deslumbrante ao casamento e disse que escolheu a peça por ser uma cor quente. E quando perguntada se estava procurando um amor, ela declarou:
 "Eu já tenho o meu eleito!"
 Aos noivos, Paula desejou toda felicidade do mundo e contou que gosta muito dos noivos que já estão há sete anos juntos.
 "Eu sou fã do casal e esse dias ele estava me mostrando um clipe que ele fez, uma música para ela... Gente, o amor está no ar! Eu já tava com a agenda fechada e a quarta-feira geralmente estamos em casa, fazendo divulgação e tevê. Hoje eu tive o privilégio de poder vir."