Paula Fernandes e o namorado falam sobre boatos de traição: Comico!

Cantora falou sobre os rumores de que seu namorado estaria tendo um caso com a ex-BBB Cacau Colucci. "Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!", diz Paula Fernandes em comunicado, reforçando o momento especial que vive ao lado do namorado.
Henrique Do Valle também não se omite e conta: "Esta foto foi tirada no révellion passado em Jurerê Internacional, digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita", conclui Henrique.
Pouco tempo depois, a cantora escreveu no seu Twitter: "Bom tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado....uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!!!"
Nesta terça-feira, 18, a ex-BBB Cacau Colucci falou ao EGO sobre foto divulgada em que aparece ao lado do dentista e afirmou que a imagem foi feita em janeiro deste ano, quando eles estavam juntos: "Conheci o Henrique no réveillon em Jurerê. Já faz quase um ano. Namoramos por dois meses. Depois do término nunca mais nos falamos", explicou.
Em seguida, ela falou ainda sobre o assunto no seu Twitter: "Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!"
A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira, 17. Na nota, ele diz que Henrique e Cacau foram vistos recentemente em uma boate em Brasília, onde ele mora, e em seguida em um restaurante. Hoje, o jornal "Extra" publicou uma foto dos dois juntos. Henrique e Cacau afirmam que se trata de um foto antiga.
Texto publicado no site da Paula Fernandes.