Show de Paula Fernandes e Michel Teló é cancelado em Apucarana


Para os casos onde o pagamento do ingresso adquirido antecipadamente foi realizado via cartão de crédito, o estorno será feito diretamente na operadora do cartão



O show dos cantores Michel Teló e Paula Fernandes, que estava previsto para ocorrer domingo (10) foi cancelado. Em seu site oficial, a empresa Blueticket, resposável pela comercialização dos ingressos, publicou uma nota de esclarecimento em site oficial (blueticket.com.br) sobrte o cancelamento.


Confira a íntegra da nota:
Por determinação da organização do evento, informamos que o show Encontro de Gigantes - (Paula Fernandes e Michel Teló) que aconteceria no dia 10/03 no Clube de Campo Água Azul em Apucarana/PR, foi cancelado.
Informações sobre Reembolso dos Ingressos:
Para os casos onde o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será feito diretamente na operadora do cartão e em até 72h você receberá um e-mail da nossa Central de Atendimento informando o Protocolo de Cancelamento junto à sua Operadora.
Para pagamento via Boleto é necessário que nos seja enviado, via seção Fale Conosco do site os dados de: Agência, Conta, Nome e CPF do Titular da conta para providenciarmos o depósito.
Maiores dúvidas, sinta-se a vontade para nos comunicar.

Atenciosamente,
Equipe Blueticket