Paula Fernandes fala sobre shows internacionais e o novo clipe. [+ VÍDEO]


paulafernandesGD
Passagem de som, atender jornalistas, fazer o show e encontrar os fãs. Quando está na estrada a rotina de Paula Fernandes é basicamente esta e não que ela não goste disso, pelo contrário, a paixão pelo canto é tão grande que ela alcança patamares ainda maiores. Patamares estes que recebem o nome de Cabo Verde e Angola, cidades africanas que preparam-se para apresentações da cantora na região.
E foi exatamente sobre a receptividade dos fãs internacionais que serviu de pauta para um bate-papo descontraído com a cantora, pouco antes da sua apresentação no Teatro Positivo, em Curitiba. Um público comportado, porém, caloroso recebeu Paula em um teatro lotado. A satisfação era tão grande que a cantora não poupou elogios em cima do palco, dizendo até que Curitiba é a cidade mais afinada do Brasil. Verdade ou apenas um agrado? Não interessa, Paula Fernandes é dona de uma voz única e com uma presença de palco que melhora a cada dia que passa.
“Vamos dançar”, disse Paula pouco antes do bloco de músicas que fizeram parte do início de sua carreira. Aliás, que disposição. A cada bloco Paula vinha com uma roupa diferente, que apenas reforçavam o quanto seu figurino é impecável. Ela mesma já disse que escolhe tudo a dedo. Mas, detalhes a parte, a verdade é que a jovem ainda deve conquistar mais terras. Um simples palco se transforma em um verdadeiro espetáculo, pronto para receber o público que for.
Assista ao bate-papo com a cantora:


Fonte: Tudo Sertanejo