Paula Fernandes em Fortaleza.


Duas grandes Estrelas da música brasileira, fizeram uma multidão de fãs se emocionarem na Segunda Edição da festa, Encontro das Estrelas, que aconteceu neste Sábado (27), no Siará Hall, em Fortaleza.
Quem abriu a grande festa, foi o cantor José Augusto, cantando seus grandes sucessosEm seguida, considerada a Melhor Cantora de 2012/13 pelo Troféu Imprensa, Paula Fernandes fez um show esplêndido da sua turnê “Meus Encantos”. O show  traz um repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, e as canções do album "Meus Encantos".
DSC02016
Paula Fernandes, comprova que o romantismo realmente está em alta, fazendo de seu show um grande espetáculo. Com vários cenários, interpreta canções que marcaram sua carreira e sua trajetória desde os seus 8 anos de idade.
DSC01742
Entre as canções está incluso seu mais novo sucesso, “Se o Coração Viajar”, que fala bastante sobre saudade, é a terceira canção de trabalho do último álbum lançado pela mineiraessa já é uma das canções mais tocadas em todas as rádios do Brasil.
Fonte: NordesteVip