Paula Fernandes muda o visual e aparece com franja, confira o novo visual.


A musa do sertanejo mostrou a novidade no visual nas redes sociais, antes de sair para fazer um show. No espelho do quarto do hotel, a cantora fez pose. 

A sertaneja Paula Fernandes tem verdadeiro xodó pelo cabelão cacheado. No entanto, de uns tempos para cá, a cantora resolveu ousar. Primeiro foram as mechas californianas que a deixaram mais loira. Agora, ela cortou uma franjinha.

Paula Fernandes tem um cabelão de dar inveja. Enroladas, as longas madeixas escuras sempre chamaram a atenção.














 No entanto, de um ano para cá, a sertaneja anda clareado a ponta do cabelo. Agora, além dos cachos mais soltos, a raiz também está em um tom castanho mais claro. Acompanhe a mudança nas fotos a seguir:
Apegada aos cachos, Paula Fernandes diz que ela não abre mão de fazer ela mesmo os rolinhos no cabelo e que corta só as pontinhas de vez em quanto.
Quando está com o cabelo liso, Paula Fernandes fica ainda mais loira e parece ter abandonado de vez a 'morenice'.
















No começo do ano, de férias, Paula passeou com o cabelo mais claro por Miami, e pedaço descolorido está cada vez mais loiro.
















Paula Fernandes começou a cuidar ainda mais dos cachos quando começou a namorar, no ano passado. Ela confidenciou que o namorado adora vê-la com cabelos soltos.