Troféu Imprensa: Paula Fernandes ganha prêmio de melhor cantora e Luan Santana empata com Roberto Carlos





Nesta quarta-feira (24), foi gravada no SBT mais uma edição do Troféu Imprensa. Embora o programa vá ao ar somente no domingo (28), o 'Sertanejo' teve acesso a alguns resultados. Paula Fernandes, por exemplo, foi eleita a Melhor Cantora de 2012. Já Luan Santana empatou com Roberto Carlos na categoria de Melhor Cantor. O resultado gerou comentários do júri, que apontou os ganhadores como “o rei e o príncipe”.

Ainda no assunto sertanejo, “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano, que recentemente ganhou o Troféu Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, não repetiram o feito na emissora concorrente, apesar de estarem na disputa. Quem acabou levando a melhor foi “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos. Também disputava a categoria a banda Calypso, com a música “Me beija agora”.

Além dos destaques da música, foram premiados Mel Fronckowiak, de “Rebelde”, como atriz revelação; e Rodrigo Faro, como “Melhor apresentador”. O astro da Record, aliás, levou o troféu por unanimidade do júri.

Os outros resultados você confere neste domingo (28), durante a apresentação de mais um Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos.

Fonte: IG