Paula Fernandes registra show lotado na África


O sucesso da cantora Paula Fernandes já se espalhou pelo mundo, e a cantora está na África para divulgar o seu trabalho em uma série de apresentações no continente. 

A cantora passou por Cabo Verde, onde registrou o show, lotado, em foto no seu Twitter.

A bela, de 28 anos, postou a imagem na manhã desta sexta-feira (03), e escreveu, na legenda: "Foto do show na Ilha de Santiago, Cabo Verde". 

A morena comentou, ao blog Universo Sertanejo, que só aceitaria o convite se pudesse ajudar o lugar de alguma forma.

"O convite surgiu do contratante que faz nossos shows na Europa. Quando ele sugeriu o show, a gente achou muito interessante. Eu pus na minha cabeça e falei com minha equipe que eu só viria se eu pudesse ajudar de alguma forma, e foi isso o que aconteceu. Foi feita uma negociação e uma parte do que a gente arrecadar nos países daqui, vão ficar por aqui".

"Eu tenho me engajado muito no Brasil em alguns projetos como as ONGs de equoterapia e na voltada para o câncer de mama. Chega um momento na vida de um artista que parece que a gente sente necessidade de ajudar, e eu estou muito focada nisso", comentou a cantora.

De lá, a morena da cintura mais comentada do Brasil seguiu para Angola, e, é claro, compartilhou com seus seguidores no Twitter: "Em Luanda/Angola! Viagem longa, mas valeu a pena! Beijos amores, já estou com saudades!".


Fonte: Rede TV