Paula Fernandes reúne mais de 10 mil pessoas em show memorável



O segundo concerto da cantora de estilo sertanejo Paula Fernandes em Angola aconteceu hoje no Cine atlântico. A Criadora de 'Pássaro de Fogo' que está no continente pela primeira vez, tendo passado primeiro em Cabo Verde disse, em exclusivo ao Platina Line, que não esperava tanto carinho por parte do povo africano. “ Os angolanos são muito acolhedores” disse.  Paula Fernandes   sempre muito animada deu um concerto bonito, tipicamente ao estilo sertanejo. 


A cantora não esperava tamanha recepção, e surpreendeu-se com o fato de os angolanos saberem cantar muitas das suas músicas, não fazia ideia que a música brasileira era tao de tanta aderência, principalmente a sua. O que, segundo ela, dá-lhe força para continuar, pois não há melhor ganho que o reconhecimento do seu trabalho. O cine atlântico esteve lotado de gente, ninguém queria perder a oportunidade de ver Paula Fernandes.

Sempre muito simpática, com presença em palco e uma voz inconfundível, tirou da plateia duas   crianças para com elas fazer uma bonita serenata em palco, desceu ainda do palco para dar a mão aos seus fãs. Paula Fernandes, que foi recebida com aplausos, é, de fato, muito querida pelos angolanos. Cantou as musicas mais conhecida e deixou o melhor para o fim, foi com a música “Pássaro de Fogo” que a artista se despediu de todos com a sua linda voz. Um concerto apaixonante. Ela levou para casa um presente da Platina Line, da linha "Paixão Por Angola".













Fonte: platinaline.com