Paula Fernandes se declara para o namorado no programa De Frente com Gabi: "Companheiro de vida"


Paula Fernandes é o destaque do programa 'De Frente com Gabi' do próximo domingo (19). A cantora sertaneja conversou com Marília Gabriela e relembrou momentos importantes de sua vida. Ela também falou sobre vida pessoal e encheu o namorado, o dentista Henrique do Valle, de elogios.
'Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver', disse a artista.

Paula tambem deixou claro que é uma mulher bem romântica. 'Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa', disse a cantora que relembrou o encontro com Roberto Carlos, que aconteceu em 2010, durante a apresentação do rei no especial de fim de ano da TV Globo.
'Há dias especiais e aquele dia foi um dos marcos da minha vida', declarou.

Outro momento forte da entrevista abordou a depressão sofrida por Paula antes de ser conhecida em todo o país. 'Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci'.
A intérprete de 'Pássaro de Fogo' também contou que não dispensa a atividade física para ficar com o corpo em forma. 'Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã'.