Paula Fernandes grava segundo DVD da carreira em show no Rio

Roberta Miranda, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram participações.Com palco inspirado em roça, mineira cantou até em cima de cavalo.

Artista  cantou "Céu Vermelho" montada em cavalo (Foto: Gabriel Barreira/G1)Artista cantou "Céu Vermelho" montada em cavalo (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Mais de 8 mil pessoas reverenciaram o show da mineira Paula Fernandes na HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (8). A apresentação vai virar DVD - o segundo da carreira da cantora - e teve as participações de Roberta Miranda, além da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A grande surpresa, no entanto, ficou reservada para a entrada triunfal da artista na música "Céu Vermelho", quando apareceu no palco montada num cavalo de verdade.
Além do animal, do som sertanejo e de um dos figurinos característico de festa junina, todo o palco convidava para um passeio na  roça, com adereços como plantas e árvores. Logo na segunda música, ela perguntou "curtiram o cenário?", numa das muitas conversas que teve o público.
Entre a regravação de uma música ou à espera de ordens para que a filmagem do DVD saísse impecável, Paula batia um papo com os fãs. Num dos mais emocionados, agradeceu a presença das milhares de pessoas. "Sei da minha responsabilidade. Palavras não explicam o que está acontecendo hoje. Estou em estado de graça".
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram participação especial (Foto: Gabriel Barreira/G1)Zezé Di Camargo e Luciano fizeram participação
especial (Foto: Gabriel Barreira/G1)
As mensagens principais, porém, foram simplesmente cantadas. Em músicas novas como "Não Fui Eu", "Se Liga" e "Mistérios do Tempo" ou em sucessos como "Coração na Contramão" e "Majestade, o Sabiá".
Logo depois da saída de Roberta Miranda do palco, ainda emocionada, Paula Fernandes comemorou a oportunidade de cantar ao lado de um ídolo. "Eu saí do nada e estou aqui. Sou a prova viva de que os sonhos se realizam quando você acredita", disse a cantora.
Integrantes de fã-clube viajam o Brasil
Fãs atravessam o país para assistir Paula Fernandes (Foto: Gabriel Barreira/G1)Fãs atravessam o país para assistir Paula
Fernandes (Foto: Gabriel Barreira/G1)
A tietagem por Paula Fernandes fez cerca de 15 integrantes do fã-clube Arrasta Chinelo viajarem o país para ficarem gravadas no show que será eternizado em DVD. Diretora do grupo, Camila Ribeiro saiu de Goiânia para acompanhar o show no Rio.
"Tem meninas de São Paulo, Minas, Brasília... A Paula Fernandes prometeu várias surpresas e nós precisávamos saber quais eram",  afirmou.
Roberta Miranda também participou da apresentação (Foto: Gabriel Barreira/G1)Roberta Miranda também participou da apresentação (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Fonte: G1