Na tarde desta quarta-feira (6), Paula Fernandes usou suas redes sociais para mostrar uma campanha de trânsito que ela está participando. A cantora aceitou o convite do Ministério das Cidades para a campanha do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes, Parada – Um Pacto pela Vida.

“Boa tarde amores! Hoje o assunto é sério e preciso de vocês para aumentar essa corrente do bem! #FãdaPaulaFãdaVida”, escreveu a cantora no Twitter, criando uma hashtag, além de postar uma imagem falando da campanha.

No Facebook, a cantora sertaneja também publicou o vídeo do projeto e explicou no que consiste da campanha para evitar acidentes de trânsito, principalmente os que envolvem caminhoneiros que passam horas nas estradas sem dormir e tomando remédios para ficarem acordados.

Leia a publicação da cantora no Facebook sobre o projeto:

“Foi lançado hoje, em Brasília, a nova campanha do Ministério das Cidades, será mais uma campanha de trânsito do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes (Parada – Um Pacto pela Vida).

A iniciativa, desta vez, será voltada para os motoristas profissionais de caminhões, ônibus, vans, taxis/empregados ou autônomos.

A cantora sertaneja, Paula Fernandes, gravou o jingle da campanha e fez uma participação no filme de 30 segundos. As peças serão veiculadas nos canais de televisões abertas e rádios de todo país.

Com o slogan “Motorista, álcool e drogas podem fazer da sua viagem uma caminho sem volta”, a campanha traz um apelo familiar de cuidado e de saudade. Também enfatiza que ao tentar ganhar tempo os motoristas podem acabar perdendo a vida”.

Assista ao vídeo:

Fonte: Contigo