Tudo sobre "Multishow Ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor"

Capa do DVD.
Gravado em 08 de junho de 2013, lotando o HSBC Arena (Rio de Janeiro) foi lançado no dia 22 de outubro de 2013 o considerado mais esperado do ano, o novo trabalho de Paula Fernandes "Multishow Ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor" já chegou fazendo sucesso e logo no primeiro dia com apenas 10 horas de lançamento vendeu 300 mil cópias, feliz, Paula publicou em seu twitter:
 "Emocionada!!!
 Vendemos 300 mil cópias em apenas 10 horas de lançamento!
Obrigada fãs do Brasil inteiro!
Amo! 
Eu vou dizer uma coisa...
É inacreditável o q tá acontecendo...
E no primeiro dia de lançamento eu vou dizer:
RUMO A 1000000 de cópias!!!"

O DVD está incrivelmente lindo, tem como cenário uma "Mata", trás as músicas que fizeram e faz muito sucessos: Um ser amor, Pra você, Pássaro de fogo e Eu sem você, conta com músicas inéditas e teve grandes nomes da música sertaneja de participações especias como Roberta Miranda e Zezé Di Camargo e Luciano, contou também com a participação do cavalo Ciclone, na qual Paula entrou montada cantando seu grande sucesso "Jeito de Mato". A cantora disse na coletiva de imprensa do projeto que era um sonho antigo, que queria mostrar essa paixão pelo animal pras pessoas, que entrou fazendo duas coisas que ama: cantar e andar a cavalo! O que Paula Fernandes não contava, era o lindo cavalo sujar o palco durante a gravação, mas comentou "Achei totalmente natural. A gente estava no meio da mata, cocô é de Deus também"
Participações especiais e momentos da gravação.
Por mais perfeito que esteja a cantora comentou que assiste o DVD e fica procurando defeitos, mas, está agradando quem já adquiriu.
Paula Fernandes colocou em seu DVD músicas novas que iram encantar, entre elas está "Não fui eu" que já está entre as mais tocas de todas as rádios do Brasil.
O projeto que está disponível em DVD, CD simples e edição especial CD duplo, está sendo um secesso de vendas, segundo rumores já está esgotado em alguns pontos de venda e já em outros se esgotando rapidamente onde está tendo que repor o estoque, isso em menos de 1 semana.
Não resta dúvidas que o "Mulitishow Ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor" já é sucesso garantido!