Paula Fernandes apoiando o "Movimento Mamamiga"


Paula Fernandes foi consagrada embaixadora do "Movimento Mamamiga" um projeto que desde 1984 vem com o proposito de aumentar o diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama em Minas Gerais.
No Brasil, o câncer é a maior causa de morte entre as mulheres, o Mamamiga é uma organização não governamental que pretende inverter essa história com um movimento de prevenção do câncer de mama sem qualquer tipo de fins lucrativos. A cantora apoiou essa campanha!

"FAÇA COMO PAULA FERNANDES!


Apoie você também essa causa nobre! 

A morte por câncer de mama pode diminuir significativamente quando compreendemos que cada um de nós pode contribuir de alguma maneira. Queremos que você faça parte desta causa, que pelo seu pequeno investimento, possamos unir forças como cidadãos comuns para transformar a crescente incidência e morte por câncer de mama no Brasil.
Adquirindo os produtos Mamamiga, o Modelo Didático ou o Kit Mamamiga Tech, você se torna uma agente potencial para transformarmos esta realidade. Carregue esta bandeira e dissemine a prevenção do câncer de mama em seu bairro, nas instituições que você frequenta, na sua comunidade, com as instruções do software ou com a Mamamiga. Dessa forma, você poderá se sentir orgulhoso quando as estatísticas por morte de câncer de mama estiverem diminuindo. Você contribuiu brilhantemente para isso acontecer."

Para mais informações de como apoiar essa causa, acesse o site: http://www.asprecam.com.br/