Paula Fernandes grava programa "Sai do chão"


A música dela pode até ser sertaneja, mas enquanto ensaia para comandar um dia de sai do chão, Paula Fernandes cai mesmo é no samba. Isso tudo porque ela recebe um convidado superespecial e que bomba neste ritmo. Quem será?
O que também chama atenção durante o ensaio da gata é o seu look sensual preto e branco. De blusa e sainha, Paula aproveita para brincar com seu visual usando um scarpin azul de dar inveja. 
___________________________________________________________________________
Saiba mais: Durante a gravação Paula Fernandes recebeu uma cantora super especial. Roberta Miranda, foi a convidada de Paula Fernandes para brilhar no palco junto com ela. Em seu instagram Roberta postou uma foto ao lado de Paula com a seguinte legenda: Encontro especial!! RJ prog sai d chão Paulinha Fernandes !! 
Foto postada por Roberta Miranda em seu instagram

O camarim de Paula Fernandes foi invadido pela produção do sai do chão, retrataram no site: E no camarim, decorado literalmente com a cara dela, é possível encontrar fotos como essa do lado (no caso abaixo), quando Paula ainda estava no colégio, lá pelos seus 10, 11 anos. Lindinha demais, não é gente?!

 A data que o programa vai ao ar ainda não foi divulgada.