Paula Fernandes no Criança Esperança 2014


Neste sábado(16) o show do Criança Esperança foi exibido pela Rede Globo logo após a novela "Império".

Um espetáculo que reuniu grandes nomes da música brasileira. A cantora Paula Fernandes foi uma das atrações desse grande show.

Se apresentando num vestido vermelho, longo com detalhes que foram impossíveis de serem notados, Paula cantou "Mistérios do tempo", canção de sua autoria que fala sobre o tempo. Enquanto se apresentava câmeras e celulares focaram em Paula Fernandes.

Houve boatos de que Paula Fernandes estava sem calcinha no belo vestido que trajou, mas, em entrevista a cantora revelou que o vestido feito por Patricia Nascimento trouxe um truque para não mostrar a peça intima, usando uma calcina fina cor da pele. A cantora falou também sobre seu cabelo que dessa vez não trouxe os belos cachinhos que marca Paula Fernandes.

Paula Fala sobre vestido: "Esse vestido é da Patricia Nascimento, minha grande parceira. A gente brincou um pouco com a transparência. Eu gosto de ser sensual sem ser vulgar"

A cantora contou um pouco sobre seu cabelo e sua maquiagem: "Na verdade, esse cabelão faz parte da minha personalidade. O que gosto de fazer é variar com ele. Hoje está mais lisinho, com ele para o lado. E esse olho é sempre esfumado. Gosto muito de me produzir. Eu mesma que faço, cabelo e maquiagem"

Parceira há três anos do Criança Esperança Paula revelou que já fazia doações antes disso e completou: "É uma grande maneira de ajudar. Eu estava em Brasília, cheguei agora pela manhã, mas vale muito a pena"

Ao ser questionada sobre seu dueto com Shania Twain, Paula fez um rápido comentário: "Foi um momento incrível, ela me recebeu com muito carinho. Eu sempre achei ela muito talentosa, e superou minhas expectativas"

Para quem perdeu a participação de Paula Fernandes no show do Criança Esperança basta clicar no link e conferir >>  https://www.youtube.com/watch?v=uCQCjDf6b_k