Paula Fernandes recebe tela com seu retrato

Na noite de ontem (3), a cantora Paula Fernandes recebeu o quadro que estampou a capa do Guia Show Business, edição nº 93. A tela foi pintada pela artista plástica Fernanda Rodante, que a entregou pessoalmente, antes de um show na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Ao ver a obra, Paula afirmou que gosta de arte e atua em mais de um campo. “Eu me interesso muito por arte, também desenho alguns vestidos que uso nos shows”, disse. Em seguida, a cantora perguntou quanto tempo o quadro levou para ficar pronto. Rodante explicou que pintou em um mês, com uma média de quatro horas por dia. “Desejo que esse quadro leve mais alegria à sua vida”, disse a artista.
Durante o evento, ficou evidente como uma artista do porte de Paula Fernandes consegue mobilizar uma cidade inteira. Tremembé tem pouco mais de 40 mil habitantes, mas pode receber até 500 mil pessoas durante os 17 dias da Festa do Bom Jesus. Nesse domingo, Paula Fernandes era a única atração da Festa. E, realmente, a organização não precisou de mais nenhum artista para lotar todos os espaços possíveis do local definido para o show.
Milhares de pessoas saíram das cidades vizinhas ou de lugares mais distantes para curtirem sucessos como “Um Ser Amor”, “Pássaro de Fogo” e “Não Fui Eu”. A própria Fernanda Rodante se enquadrou nesse grupo. “É impressionante quando alguém chega nesse nível. Tantas pessoas se mobilizam para vê-la, inclusive eu. O principal motivo que me trouxe aqui foi ver a reação da Paula ao ver o retrato”, disse.
Rodante pinta retratos há cerca de oito anos. A artista revela que tem um prazer especial em retratar pessoas. Três desses retratos já estamparam a capa do Guia Show Business. Além de Paula Fernandes, ela já pintou o cantor Michel Teló e a dupla César Menott & Fabiano.




Fonte: Portal Sucesso