Paula Fernandes e Chayanne, dueto internacional

Chayanne quer fazer mais sucesso no Brasil após parcerias. Cantor lança álbum com participações de Paula Fernandes e Alexandre Pires

Chayanne tem um quê de Ricky Martin, não dá pra negar. A mesma nacionalidade, a semelhança entre seus hits e um olhar sedutor podem até aproximar os dois cantores latinos, mas Chayanne garante que não é uma cópia e que cada um tem a sua personalidade própria. Sua beleza, quando colocada em questão, por exemplo, ele faz questão de abafar. “Depende de quem está olhando”, diverte-se Chayanne. “É claro que tudo isso ajuda, mas a energia que dedico aos meus trabalhos é que conta mais. Quando a gente faz alguma coisa com amor, com carinho, as pessoas sentem isso”, acrescenta.

O artista acaba de lançar seu novo álbum, ‘En Todo Estaré’, com participações de Alexandre Pires (na canção ‘Sua Respiração’) e Paula Fernandes (em ‘Humano em Marte’). A escolha de convidar os brasileiros é também uma tentativa de mostrar mais o seu trabalho no país. “O Brasil está sempre de braços abertos para a música. Mas é claro que essas parcerias ajudam a divulgar mais o trabalho da gente”, explica o cantor, que não poupou elogios ao pagodeiro e à cantora sertaneja.

“Alexandre tem muito êxito na América Latina, ele é um encanto de pessoa. Fiquei muito contente e agradecido de poder gravar uma canção com ele. Gosto muito do seu repertório. ‘Usted se me llevo la vida’ é um clássico. Sou um romântico, fanático pelo talento das pessoas e ele é um desses artistas que admiro muito.” Paula também soube conquistar Chayanne, que exaltou seu charme. “Ela é muito linda. Fiquei encantado por ela ter aceitado participar do meu disco”, completa ele.

O dueto ainda não foi lançado oficialmente, mas é possível conferir a musica em: https://www.youtube.com/watch?v=l5Mrfoteji4 (lembrando que esta não é a versão oficial, nota-se uma pequena falha nos últimos segundo da música).

Fonte: O Dia