Paula Fernandes atração principal no Domingão do Faustão


Paula Fernandes foi a grande atração musical desse Domingão (5). A gata entrou no palco cantando “You´re still the one”, que gravou em parceira com a cantora canadense Shania Twain. Paula contou algumas curiosidades das gravações. “Ela me convidou e eu não só gravei a música, como participei do show dela em Vegas. Foi uma grande honra e ela me recebeu de uma maneira incrível”, recordou.

Entre uma música e outra que interpretou no palco, a cantora respondeu perguntas da plateia. Questionada sobre a vontade de ser mãe, Paula, que está namorando e apaixonada, garantiu que aguarda a hora certa: “Eu acho que filhos devem acontecer no momento em que percebemos e sentimos. Eu não tenho pressa, mas vai chegar a hora”. O público também quis saber se a bela não teme perder sua cinturinha após uma gravidez. "Não tenho medo de perder a cintura. Uma boa dieta resolve tudo e tem o meu biotipo que ajuda também", respondeu.

Mostrando todo seu talento, Paula Fernandes lembrou outros duetos que fez ao longo de sua carreira. Ela cantou a música "Índia", que interpretou junto com o Leonardo, e falou das dificuldades na carreira “Administrar uma carreira não é fácil, mas é um aprendizado diário”, reconheceu.

Para fechar sua participação com chave de ouro, ela cantou o seu grande sucesso “Pássaro de Fogo”.

Fonte e vídeos em: http://gshow.globo.com