Paula Fernandes é a artista brasileira mais assistida na Vevo Brasil


Nesta noite de segunda-feira(13) Paula Fernandes realizou uma participação ao vivo no lançamento da primeira grade de programação da Vevo Brasil em São Paulo

 Além de cantar Paula  Fernandes recebeu uma homenagem por ser a artista brasileira mais assistida na Vevo Brasil,  alcançando a marca de 222 milhões de views.

O evento foi privado, mas, a Universal Music Brasil postou uma foto em sua página oficial do Facebook com a legenda “ Paula Fernandes ao vivo no Vevo Upfront! A artista foi homenageada por ser a brasileira com mais views: são mais de 222 milhões! O evento é fechado, mas a gente não resistiu de mostrar pros fãs que fazem tudo isso acontecer

Logo que chegou, Paula Fernandes chamou a atenção com seu vestido da grife Patrícia Nascimento, cheio de transparência e coladíssimo ao corpo, destacando a cintura fininha, sua marca registrada e bateu um papo com a imprensa.
                                                  
Sobre as mexas loiras no cabelo, a cantora foi discreta: "Eu achei que para palco ficou mais legal, com o cabelo escuro, no palco perde um pouco o encanto dos cachos. Mas eu tenho que parar de clarear, porque daqui a pouco vou ficar loira (risos)", brincou.

No evento, Paula apresentou um programa transmitido ao vivo pelo canal da Vevo, mostrando as novidades.  Antes da apresentação disse "Eu estou muito feliz, mas dá aquele friozinho na barriga por conta da responsabilidade. Mas eu estou tranquila, já conversei, ensaiei".

A cantora ainda comemorou o sucesso da música "You're Still The One", em parceria com Shania Twain, que já tem mais de dois milhões de visualizações. "E tem sempre novidade, porque é uma carreira que está em profunda ascensão e eu fico naquela expectativa também, porque as coisas acontecem tão naturalmente pra mim, que estou aqui aguardando pra ver o que está por vir", contou.


Fonte de info: http://ego.globo.com