Matéria exclusiva sobre Paula Fernandes na revista Tititi


Como será a troca de alianças de Paula Fernandes 

Namorando há dois anos e cinco meses e muito apaixonada, Paula Fernandes já planeja o casamento com dentista Henrique do Valle em uma bela recepção para a família e os amigos, inclusive famosos.  A data ainda não foi marcada, mas os preparativos caminham. Tanto que na quarta, 22, durante a participação no programa Mais Você,  a estrela convidou Ana Maria Braga para ser a madrinha da cerimônia “Vivemos como casados e em algum momento  haverá uma festa, um filho pode vim...” disse a bela.

Tititi entrevistou Patrícia Nascimento , estilista da cantora,  e conta como seria um casamento de sonhos para ela. “A Paula faz questão que seja inesquecível, de conto de fadas.  Ainda não falos do vestido de noiva, mas ela, com certeza, se vestirá como uma princesa moderna – um modelo branco que marque bem a cintura, com certo volume na saia. O tecido poderia ser organza de seda bordado com muitos cristais, Paula adora brilho.” Revelou a estilista, mineira, que cria todos os vestidos da musa.  “Nunca falamos sobre isso, mas, conhecendo bem o estilo da Paula, sei que escolheria um buquê grande e diferente dos tradicionais.”

Uma amiga de Paula, que não prefere se identificar, aposta que o matrimônio será na fazenda da artista em Minas e que o local estará decorado com flores vermelhas que ela ama.

Padre Antônio Maria, de São Paulo, com quem a artista gravou a belíssima canção Amar é isso, abençoaria o casamento com muito gosto “Espero que  quando acontecer, seja um momento de comunhão de almas.  E vou agradecer por estar participando de uma cerimônia que me faz acreditar no amor verdadeiro tão raro hoje em dia.” Disse o sacerdote.

Paula , possivelmente, seguirá rumo ao altar conduzida pelo pai Osvaldo Fernandes. E a mãe Dulce de Souza, se emocionará demais. Em entrevista recente à Tititi, a intérprete de sucessos Pássaro de fogo e  Pra você contou que o namoro está ótimo. “ O casamento vai acontecer no momento certo. Não tenho pressa, já temos vida de casados. É uma questão de confiança, respeito e admiração.” Contou.


Nessa semana, Paula embarca para Portugal, onde fará dois shows. Na volta , ela e Henrique passarão a arrematar os detalhes do lindo “Sim”.