Fãs liberam Lyric Vídeo de 'Menino Bonito'


A página oficial de Paula Fernandes convocou os fãs para ouvirem "Menino Bonito" no Spotify para que o Lyric Vídeo fosse liberado. Os fãs fizeram por onde, executaram o máximo que puderam e liberaram o lyric.

Em Seu Instagram Paula anunciou a liberação do vídeo e elogiando os fãs falou que a música é para ser aprendida e cantada no DVD, dizendo também que vem mais novidades ai "Gostaram da surpresa, meus amores? O video de "Menino Bonito" já está disponível! Vocês são demaisss! Acessem agora o link no Facebook para ver o lyric vídeo! Essa é mais uma música para vocês aprenderem a letra e cantarem juntos comigo na gravação do DVD Amanhecer! Vamos cantar que vem mais coisa boa por aí!!!" disse Paula.
 
O vídeo foi gravado foi em uma montanha localizada em um dos pontos mais altos e belos de Minas Gerais, no Retiro das Pedras, no município de Brumadinho com a direção Fernando Pierre. Além de "Menino Bonito" foram gravados mais quatro clipes, quatro dos cinco já foram lançados: A Paz Desse Amor, Amanhecer (em forma de clipe), Pronta Pra Você e Menino Bonito (em forma de Lyric Vídeo). Os fãs aguardam ansiosamente para o lançamento do último clipe.

As músicas que foram lançadas em vídeo estão no CD Amanhecer e estarão no DVD Amanhecer de Paula Fernandes que será gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril.

Para assistir o vídeo, acessem o link: https://m.youtube.com/watch?v=wCAqGIoQBF8