Paula Fernandes estreia nova turnê com muita leveza e tecnologia

 
Os dois dias de estreia de Paula Fernandes, neste final de semana, no Teatro Positivo, em Curitiba, foram do jeito que a cantora imaginou, mais leves e com grande proximidade do público. Paula trouxe o novo show, da turnê do disco Amanhecer, que vai virar DVD em abril, em São Paulo. No repertório, a maior surpresa para os fãs foi uma música inédita.

Com menos troca de roupa e um figurino diferente do que a cantora sempre usou, Paula Fernandes contou a reportagem da Tribuna do Paraná que tudo foi pensado para marcar uma nova fase da carreira. “Optei pelo preto, para retratar mais a luz da artista. Nos outros shows eu trabalhei muito na questão mais lúdica, tínhamos personagens. Neste show não, será mais Paula Fernandes, mais o meu mundo. Serei somente eu”.

O novo show, mais leve, como define a própria cantora, se divide em três momentos. “Começamos com o anoitecer, passamos pela madrugada e terminamos ao amanhecer”, contou. Os três momentos são divididos por pausas na banda e as trocas de roupa da cantora.

Com um cenário simples na ótica, mas bem objetivo, com três telas que exibem diversas imagens ao longo do show, a direção de Raoni Carneiro mostrou que a ideia é fazer algo mais tecnológico. No repertório, não podiam faltar músicas já conhecidas pelo público, como Não Precisa, Pássaro de Fogo e Pra Você, quando as crianças emocionaram a todos, inclusive a própria cantora, mas a surpresa foi um pouco além.

“Fizemos novas versões dos sucessos, trouxemos músicas do disco novo, mas fiz algo diferente neste novo show, trouxe uma canção inédita”, revelou Paula. Vim te Ver, é o nome da nova música, que conta uma história romântica. “E essa é a primeira vez que coloco uma música inédita em um show. Escolhi a estreia”.

Sobre Curitiba, Paula foi só amor. “Tenho um carinho muito grande, sou sempre muito bem recebida. Shows inesquecíveis, casa lotada, isso fez toda a diferença na escolha”. A escolha da cidade para a estreia da turnê não foi determinada somente por ela, mas a cantora disse que quando soube, foi a melhor notícia que poderia ter. “Quando me contaram que seria em Curitiba, me enchi de amor, de carinho, porque aqui nós vamos começar não só com o pé direito, mas com os dois pés”, disse.

A gravação do novo DVD está programada para os dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo. O show terá convidados, mas Paula não revela quais serão. “Gostaria de falar sobre os convidados, mas não posso. Fica o mistério”. 
Assista a entrevista com Paula Fernandes momentos antes do show através do link: https://www.youtube.com/