Paula Fernandes fecha parceria com Mercedes-Benz

Paula Fernandes


A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina.
Cada vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula Fernandes, chamada “Amanhecer”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double Decker 8×2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.
“Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia”, comenta Paula Fernandes.
A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora mineira.

Fonte: www.paradaodesucessos.com