Paula Fernandes grava Caldeirão do Huck


Foto postada por Paula Fernandes em seu Instagram
Após postar uma foto super babado em seu Instagram anunciando "Agora é a vez de gravar o "Caldeirão" com o querido Luciano Huck. Esse programa promete!!!!" Paula Fernandes gravou na tarde desta segunda-feira(11) para o Caldeirão do Huck. No palco e com sua banda cantou alguns de seus sucessos numa gravação super legal. 

Paula Fernandes nos bastidores do Caldeirão
Nos bastidores do programa, a cantora posou com seu look bafônico e falou com exclusividade ao Gshow sobre sua escolha para participar da atração "É um top cropped com saia. Adoro vermelho e amo a tendência dos ombros de fora. Tem essa tira de bandagem, que dá um ar mais moderno. E valorizou a cinturinha (risos)" comentou ela, bem-humorada.

Paula Fernandes e Luciano Huck gravando o Vou de Táxi em Sete Lagoas/MG
Recentemente Paula gravou em sua cidade natal, Sete Lagoas, o quadro "Vou de táxi". Ao lado do apresentador Luciano Huck a cantora passeou pela cidade, foi em uma sorveteria e visitou lugares que marcou sua infância na cidade mineira, o apresentador Luciano até comentou seu Instagram "Breve no  Caldeirão Paula Fernandes no Vou de Táxi. Ficou bem bacana. A história de vida dela, da um filme." 

Ainda não foi divulgada a data que o programa irá ao ar, mas fiquem ligadinhos em nossas redes sociais que estaremos divulgando data e horário para vocês.