Paula Fernandes revela parcerias do novo DVD e conta sobre loucuras de fãs



Paula Fernandes está contando os dias para a gravação do seu novo DVD, Amanhecer, que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril em São Paulo. O novo projeto marca um momento mais leve na vida pessoal e profissional da cantora. “Estou muito feliz, muito empolgada e animada com essa nova fase. A base de tudo é esse frescor e a leveza do meu trabalho nesse momento”, explica ela nos bastidores do Domingão do Faustão. 

E esse clima mais descontraído se reflete nas músicas, cenário e até nas roupas de Paula para a gravação. “A gentesimples com um toque de sofisticação. Nós optamos pelo preto o show inteiro, que começa ao anoitecer, passa pela madrugada e termina ao amanhecer. Minha missão é contar essa história e emocionar”, afirma ela.

Para contar essa história da melhor maneira possível, a sertaneja conta com a ajuda de dois ídolos, que foram convidados para participar do DVD. A primeira delas é Sandy, que ganhou uma música especial de Paula: “Sou muito fã dela. Acho ela talentosa, iluminada, e ela ficou superfeliz também”, comemora. O segundo convidado é o espanhol Pablo López, que vai participar virtualmente tocando piano: “A gente queria muito que ele viesse pessoalmente, só que a agenda de show dele não permitiu, mas ele fez questão de participar”.

Com roupagem nova, clima leve e dividindo o palco com dois grandes nomes da música, Paula conta que está ansiosa e com friozinho na barriga para se apresentar para os seus fãs e fazer parceria com dois ídolos pela primeira vez. Mesmo assim, ela garante que nunca foi do tipo que faz loucuras por quem admira. "A loucura tem que ser moderada. Fãs meus já rasparam a sobrancelha pra ir para o camarim, acredita? Então vamos por partes. Acho que colecionar discos, autógrafos, fotos já é lindo. Pra mim, já vale".

Fonte e vídeo com entrevista: gshow.globo.com/paulafernandes