'Tenho muita vontade de ter outros artistas na Jeito de Mato' diz Paula Fernandes sobre ser produtora musical


Paula Fernandes, que brilhou mais uma vez no palco do Domingão do Faustão, falou com o Gshow nos bastidores do programa e contou detalhes do novo DVD, "Amanhecer", que ela lança em breve. "Ele retrata um momento novo, mais leve", contou. "A base do trabalho é o álbum homônimo, mas fiz algumas releituras dos sucessos e incluí quatro canções inéditas."

Ela conta que o show foi dividido em três momentos: "A noite, a madrugada e o amanhecer", explicou. "Começo com tons mais frios, tons de cinza, algo que tem até uma melancolia, passa pela madrugada também nesses tons, mas já com aquela esperança de que virá o amanhecer. E no amanhecer a gente tem uma explosão de cores, é uma grande festa!"

A musa sertaneja contou estar honrada de participar do Iluminados novamente como jurada. "Como consumidora, gosto de boa música, independente do gênero", afirmou. "Acho que aqui investimos na oportunidade de ver uma estrela nascer no programa."

Ela ainda revelou que tem vontade de começar a atuar como produtora musical. "Tenho muita vontade de ter outros artistas na Jeito de Mato, que é o meu escritório", revelou. "Mas acho que esse artista vai me escolher também. Isso vai acontecer naturalmente. Acho que o fluir da vida deve ser assim, não sou muito de forçar as coisas. Estou observando e acho que a hora certa vai chegar."
Com tantos shows e viagens na agenda, a bela diz que se encontra mesmo é quando está no campo. "Minha origem é essa, eu cresci no meio da natureza", explicou. "Recentemente, tive a oportunidade de adquirir cavalos. Tenho verdadeiro fascínio por esses animais. Vale muito à pena, porque é muito terapêutico. Montar me faz muito feliz e renova as minhas energias."
Apesar do jeitinho meigo, ela conta que sai do sério quando o assunto é injustiça ou mentira. "Como toda boa mulher fico brava!", riu. "Fico verdinha igual ao Hulk. Acontece com todo mundo, faz parte. A gente vai aprendendo a lidar, porque todo mundo tem seus momentos."
Outro sentimento que ela conhece bem é o amor, tão cantado por ela em suas letras de músicas. Uma delas, a de "Depende da Gente", diz que o amor é complicado. Mas, como assim, será que Paula já sofreu por amor?
"Faz parte", responde ela com um sorriso. "A dor de amor é do tamanho do amor. É normal ter altos e baixos em um relacionamento. Mas tudo serve como experiência para quem está sentindo. Acho que mais infeliz é aquele que nunca sofreu amor. Dor de amor é melhor que não sentir amor."