Paula Fernandes faz show inesquecível na Festa do Peão de Barretos


Paula Fernandes mostrou toda sua pegada apaixonante em hits como “Sensações” e “Pra Você”. Ao violão, ela caprichou com “Sinônimos”, de Chitãozinho & Xororó.

Inspirada nas canções que ouvia na infância em Minas Gerais, Paula Fernandes apostou em um repertório com canções das antigas . Ao violão e acompanhada do sanfoneiro Serginho Saraiva, ela interpretou “Amargurado”, de Tião Carrero e Pardinho, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, de João Mineiro & Marciano, “60 Dias Apaixonado”, de Milionário & José Rico.

Sempre provocante em seus figurinos, Paula Fernandes apostou em um figurino preto com franjas e brilhantes, além de recortes que revelaram suas curvas. As botas de cano alto deram charme à produção, mas foram alvo de discretas reclamações da bela, uma vez que a parte de cima abaixava, incomodando a cantora.

Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba estiveram juntos no palco da Arena para cantar “Telefone Mudo”, clássico do Trio Parada Dura.

Paula Fernandes é uma das figuras femininas mais expressivas da música sertaneja. O último álbum da cantora, o oitavo da carreira, foi lançado em 2015. “Amanhecer” tem 12 faixas compostas por ela.

Fonte e mais imagens: g1.globo.com