Paula Fernandes lota show em São Vicente/Portugal e causa congestionamento



Emocionada, realizada e sem palavras, Paula Fernandes, encerra a primeira noite de sua quarta turnê em Portugal. Agradecida pelo carinho, recepção e aplausos a cantora mineira deixou encantadas também a cerca de 40 mil pessoas que foram cantar, dançar e conferir de perto seu grandioso show com todos os sucessos da turnê “Amanhecer”.

O festival de São Vicente recebeu a cantora de braços abertos e nem mesmo os mais de 35 quilômetros de congestionamento para chegar ao recinto do show impediram a multidão de aproveitar e vibrar junto com Paula em cada momento da noite. “Amanhecer”, que ganhará DVD no final de setembro, segue com apresentação no festival de Nossa Senha da Ajuda, neste sábado, dia 27 de agosto, em Nevogilde. Estas apresentações internacionais somam-se a outras 11 turnês que a artista fez fora do país, entre elas, já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, cinco vezes na Europa e uma na África.
“Adoro vir pra cá, a energia dos portugueses é contagiante! É emoção demais, tão longe de casa e ser recebida por este público maravilhoso, me abraçando, me acarinhando e cantando as minhas canções! Foi lindo! Quero repetir esta energia e leveza agora em Nevogilde”, comemora Paula.
Buscando sempre se reinventar, Paula Fernandes convida todo o público português para momentos inesquecíveis, com novos arranjos e todo seu cuidado particular para o show, que é dividido em três partes e promete aos presentes uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer. Sem deixar de lado os sucessos da carreira, o repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome, gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril – com previsão de lançamento para outubro.