Paula Fernandes lança novo projeto 'Amanhecer Ao Vivo'


Nesta sexta-feira(30) Paula Fernandes lançou oficialmente o seu mais novo projeto "Amanhecer Ao Vivo" em formatos de DVD e CD.

Foram cinco meses de ansiedade entre os fãs e admiradores da cantora para conferir como ficou o projeto, que foi gravado nos dias 15 e 16 de Abril em São Paulo, e enfim chegou o grande dia.
Era exatamente 11 horas da manhã, quando Paula anunciou em suas redes sociais que já estava no ar o Amanhecer Ao Vivo dizendo "Chegou o grande dia, meus amores! Espero que curtam cada detalhe, feito com tanto carinho.".

Na noite antecedente ao dia do lançamento já tinham sido liberadas as faixas do álbum em todas as plataformas digitais, deixando assim os fãs mais ansiosos ainda.

"Amanhecer Ao Vivo" está em DVD (contendo 24 faixas) e em CD (contendo 16 faixas).
O quarto DVD da carreira de Paula Fernandes está maravilhoso, com as incríveis participações de Sandy, que ao lado de Paula cantou a famosa música "Sensações" em um dueto emocionante, e Pablo Lopez que cantou através de um telão uma versão inédita e linda da música "A Paz Desse Amor".

Além das participações especiais, Paula Fernandes interpretou no DVD grandes sucessos de sua carreira como: Pássaro de Fogo, Pra Você, Não Precisa e Piração, trouxe canções do CD Amanhecer e também quatro canções inéditas. Não para por aí, no DVD contém clássicos da música brasileira, dentre eles: Nuvens de Lágrimas e Desculpe, Mas Eu Vou Chorar em versões maravilhosas interpretadas pela cantora.

O DVD que foi dirigido por Raoni Carneiro, trouxe algo diferente do que estávamos acostumados a ver nos projetos anteriores da nossa cantora. Com uma alta tecnologia, está apresentado um belo jogo de imagens de Paula Fernandes em um cenário com vários telões de LED onde no decorrer no DVD exibe várias imagens que entram em harmonia com as canções interpretadas pela cantora. Os arranjos das músicas estão com um toque intenso, que quem ouve, viaja em cada estrofe se emocionando e curtindo ao máximo a canção.

Sem perder a bela essência de Paula Fernandes, o DVD está romântico e também bastante animado, vale a pena conferir. Já está também disponível em todas as plataformas digitais e na maiores lojas do país, acesse o link abaixo para ouvir, baixar e comprar agora o mais novo projeto da nossa cantora. Amanhecer Ao Vivo já é sucesso.

Link para compra e download: umusicbrazil.lnk.to/AmanhecerAoVivoAr