Paula Fernandes lança novo single: Olhos De Céu



Nesta terça-feira(06), Paula Fernandes encheu os fãs de alegria e emoção. A cantora lançou oficialmente "Olhos De Céu", música inédita e segundo single do DVD Amanhecer - Ao Vivo, que será lançado no dia 30 de setembro.

"Olhos de Céu" é uma das quatro músicas inéditas que estará no DVD Amanhecer, mencionada pela cantora antes de ser gravada como sua garnde aposta, a canção se tornou single de pré lançamento. O clipe que mostra imagens do próximo projeto de Paula, trouxe com ele um jeito diferente de tudo que a cantora trabalhou até aqui. Com uma pegada mais "zen", a música tem uma letra bonita e uma melodia super gostosa de ouvir, deixando assim a canção leve e romântica.

O vídeo traz uma ideia de como será o DVD, deixando gostinho de quero mais no ar. Com um cenário incrível, apresenta-se nos telões o nome "Paula Fernandes" que vem estampado em vários tamanhos e direções. A iluminação em tons escuros e luzes claras fez harmonia perfeita com Paula na gravação, que tocou uma guitarra branca durante a música, sendo o som dela o carro chefe da melodia.

O single foi liberado no Itunes e no Spotify na noite antecedente ao lançamento e só no incio de tarde desta terça foi liberado em forma de clipe no YouTube e na Vevo. Com quase 12 horas de lançamento, o clipe já obteve mais de 16.600 visualizações. O clipe também foi lançado no TVZ (Multishow) na noite desta terça, abrindo o programa.

"Olhos de Céu" encontrasse disponivel em todas as plataformas digitais, ouça e baixe. 

Acesse e confira o clipe do novo single: https://www.youtube.com/ClipeOlhosDeCeu