Paula Fernandes é premiada com Grammy de Melhor Álbum de Música Sertaneja


A noite desta quinta-feira(17) foi de muita comemoração e alegria, Paula Fernandes foi premiada em Las Vegas com o Grammy Latino de Melhor Álbum De Música Sertaneja com o álbum Amanhecer.

Amanhecer, que foi lançado em 2015, recebeu indicação ao Grammy no dia 21 de setembro, a cantora estava na cidade de Santo Estevão/BA para realizar um show quando recebeu a notícia. Paula já estava feliz com a indicação e vinha desde lá contando com uma torcida grande de seus fãs para que ela fosse premiada. 

Durante a premiação Paula Fernandes se mostrou emocionada e fez questão de agradecer e dedicar o prêmio dizendo "Respirar fundo pra não chorar! Bom, vou falar em português também porque meu espanhol não está mui bueno ainda. É, primeiramente eu quero agradecer, eu vou começar pelo meu berço da música, minha casa de música a Universal Music, agradecer a todos do meu escritório Jeito de Mato, a Live Talentos. Agradecer a minha mãe, mamãezinha que tá aqui, mamãe Dulce, ao Nilmar meu irmão, Cíntia, Bia, Márcio Monteiro meu produtor musical, grande parceiro responsável pelos arranjos desse disco e por acreditar também no meu potencial de compositora, ele faz as roupinhas para minhas canções. Quero agradecer principalmente a todos os meus fãs do Brasil, aos meus amores que movem a minha carreira, que fazem toda diferença na minha vida. Eu espero não está esquecendo de ninguém, mas eu tô realmente muito feliz. Ah, Edu Amarante, um beijo, eu amo você! Obrigada." A partir daí comemoração cheia de orgulho dos fãs, amigos, banda e da própria Paula tomaram conta das redes sociais.

Em seu Instagram (@paulafernandes), Paula Fernandes usou o Stories para dizer que o Grammy é nosso para os fãs e em seguida postou uma foto segurando o troféu. Na legenda da foto ela dizia: Eu  estou muito emocionada! Esse Grammy é resultado de muito trabalho! Quero parabenizar e agradecer ao querido Márcio Monteiro, meu produtor musical, a todos da Universal Music, Jeito de Mato Produções, Live Talentos e principalmente aos meus amores, sem vocês não sou nada! O Grammy é nosso! 

Durante a madrugada Paula apareceu novamente em seu Instagram para descrever a emoção que sentiu ao saber que foi premiada, em legenda ela disse: Eu tô anestesiada ainda. Quando disseram "Amanhecer" Paula Fernandes... Nu... Senti uma sensação muito louca... Que bom! Deus me deu o privilégio de vivenciar esse momento tão lindo. E mais ainda, dividir com pessoas que realmente gostam de mim. Esse é o meu maior troféu. Obrigada a todos amigos, familiares, parceiros, fãs do Brasil e do mundo, por estarem na minha vida, pra gente trilhar junto, um caminho de felicidade. Amo... Muito... Todos vocês!

Parabéns Paula Fernandes por essa grande conquista, nós, seus fãs nos encontramos repletos de orgulho e alegria com esse prêmio. Você merece.