Paula Fernandes reuni 40 mil pessoas em seu primeiro show no Paraguai


Paula Fernandes abriu uma brecha em suas férias para se apresentar na cidade paraguaia de Ciudad del Este. Com a turnê Amanhecer, a artista fez um show para mais de 40 mil pessoas e cantou seus principais sucessos, como Pássaro de Fogo, Não Precisa e Amanhecer.
A presença de Paula na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos do município.

“Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito"
, conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.
O show foi todo transmitido ao vivo em live no facebook da prefitura de Ciudade Del Este e vocês podem conferir clicando AQUI