PELA PRIMEIRA VEZ NA ÁFRICA...


paula-fernandes 550pxl











Na sua primeira visita a um país africano, Paula Fernandes chegou na segunda-feira, 29, à cidade da Praia, por volta das 15h30. No local, a artista brasileira fez uma breve declaração à imprensa.

Mas a estreia africana não se prende a Cabo Verde, Paula, depois dos espetáculos no país parte para Angola, onde também realizará dois shows.

O primeiro concerto da cantora é em São Filipe, dia 30 de abril, e no dia seguinte (1º de maio) se apresentará no Estádio da Várzea, com bilhetes à venda pelo valor de mil escudos.
Grande comitiva
Além da banda que a acompanha em todos os espectáculos, Paula Fernandes traz na comitiva uma equipe de reportagem da TV Globo e de outros órgãos de comunicação social que irão acompanhar toda a trajetória da cantora pelas terras de Cabo Verde. E, de modo igual, um grupo de empresários dos ramos musical e da construção civil marcam presença para avaliarem possibilidades de investimentos no nosso país.

Ao que se sabe, Paula Fernandes também se envolverá numa ação de natureza social, mas a organização do périplo cabo-verdiano não revelou do que se trata e nem adiantou detalhes sobre o assunto.


Fonte: Cabo Verde Directo