Rede Globo de Televisão acompanha Paula Fernandes em turnê internacional


paulagloboa

A cantora, compositora e arranjadora brasileira Paula Fernandes, que dará um grande concerto no dia 1 de Maio, no Estádio da Várzea, cidade da Praia, vai trazer com ela uma equipe da TV Globo, que vem gravar uma reportagem sobre o país para o “Domingão do Faustão” – um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira. Junto também chega uma comitiva de empresários brasileiros.

Mas além de muita música, da equipe do “Domingão do Faustão” e de homens de negócios, Paula Fernandes deverá trazer o seu espírito solidário. Aliás, ela é conhecida internacionalmente não só pelas suas canções – Pássaro de Fogo, Eu sem você, Não precisa, entre outros êxitos de marca sertaneja – mas também por se envolver em causas sociais. Quem vai beneficiar da sua ação social em terras cabo-verdianas ainda é segredo.

Considerada uma das mulheres mais belas do mundo pelos leitores da revista Veja, Paula Fernandes tem quase 20 anos de carreira. Lançou o seu primeiro disco aos 10 anos, quando também foi apresentadora de um programa infantil na rádio da sua cidade. Ainda adolescente cantou em rodeios. Aos 22 anos uma canção sua integrou pela primeira vez a banda sonora de uma novela da TV Globo. O seu disco Meus Encantos (2012) vendeu mais de 250 mil cópias em menos de uma semana. Antes, em 2011, vendeu 1 milhão e 700 mil exemplares do seu DVD Paula Fernandes ao Vivo.
Fonte: A Semana