Paula Fernandes em Sete Lagoas

Parte do público de Sete Lagoas
Paula Fernandes encantou Sete Lagoas neste sábado(23), a mineirinha levou seu show "Meus encantos", que está em clima de despedida, para sua cidade natal que estava comemorando seus 146 anos. A cantora cantou para uma multidão com cerca de 30 mil pessoas, que por sua vez se encantou com o espetáculo e fez sua parte cantando o repertório inteiro junto com Paula!

Paula Fernandes e Dona Dulce
Houve uma grande surpresa durante o show, no momento da lua em que Paula costuma chamar um fã para sentar, ela surpreendeu a todos chamando Dona Dulce (sua mãe) fazendo uma bela serenata para ela.


Antes do show começar, Paula Fernandes atendeu fãs, imprensa, autoridades e amigos no camarim, lá Paula teve a honra de receber uma fantasia com direito a faixa de rainha.


A cantora foi surpreendida já no finalzinho do seu show, ela foi nomeada Embaixadora de Sete Lagoas e ganhou a medalha de mérito da cidade, a cantora agradeceu pela honra dizendo:
"Eu estou sem palavras e muito emocionada. Gostaria de agradecer principalmente as pessoas de Sete Lagoas que sempre me deu muitas alegrias e eu levo o nome desta cidade pelo mundo com muito orgulho. Espero poder honrar sempre essa responsabilidade e esse presente de Deus. Muito obrigada"
O show teve 1h30 de duração e Paula Fernandes saiu emocionada e ovacionada pelo público presente.

Em sua página no facebook foram publicados fotos e vídeos do show, acesse o link abaixo e veja como foi esse belo show de Paula Fernandes em Sete Lagoas!