Paula Fernandes grava o primeiro dia do "Show da virada"


Paula Fernandes gravou nesta terça-feira(26) o primeiro dia do "Show da virada" , a cantora se apresentou com um vestidinho curto, prateado feito pela estilista Patrícia Nascimento,"Ela está comigo há muito tempo e escolhi o modelito por conta do número que apresentei" disse Paula ao ser questionada pela Quem.

Ainda em conversa com a Quem, Paula Fernandes respondeu sobre os boatos de que faria uma participação na novela "Meu pedacinho chão" dizendo "Por enquanto não tem nada certo, nada que eu saiba. Se eu conseguir conciliar com minha agenda, não descartaria o convite." 

Paula Fernandes disse a Ego onde vai passar o Reveillon e com quem:"Vou tocar em Fortaleza, estão esperando mais de um milhão de pessoas na praia. Vou levar família, namorado, acho que vai ser um superclima. Vou tirar dois meses de férias depois, vou ficar descalça, de coque e camiseta, do jeito que eu gosto”





A cantora comentou sobre a nova que surgiu na internet durante a semana, tendo seus vestidos comparados a bolos de noiva. Paula foi questionada pela Ego e também pela Quem, respondeu as duas com as seguintes respostas.

Para quem >> "Qual brincadeira? Depois que virei Teletubies, eu espero qualquer coisa. Esses bolos são privilegiados, porque os vestidos são maravilhosos. Agora, criatividade à parte, acho que cada um é livre pra fazer o que quiser. Não tenho opinião sobre isso não. Acho que as pessoas estão em busca de um grande babado a meu respeito, essa é a minha conclusão. Ninguém vai ter nada pra falar, não vou fazer barraco, então vão falar de bolo, vão falar que parece Teletubies, está tudo certo"


Para Ego >>  "Que piada que lançaram agora? Depois da dos teletubbies [em que usou um casaco verde], estou pronta para tudo. Se compararam meus vestidos com bolos de noiva, eu posso dizer que estes bolos eram de muito bom gosto Na qual Paula disse aos risos.