Paula Fernandes de Cleópatra no carnaval de Salvador


Na noite desta segunda-feira(03)  Paula Fernandes se apresentou no carnaval de Salvador/BA cantando ao lado da banda Asa de águia.
Encarando a multidão para chegar até o trio de Durval  Lélys fantasiada de Cleópatra, sentada em um trono, com uma peruca chanel, barriguinha e pernas de fora a cantora brilhou em sua apresentação!

Houve vaias no momento da apresentação na qual disseram ter sido para Paula Fernandes, mas, segundo fontes as vaias não foram para a cantora em si. Houve uma promoção para que o público do camarote adivinhasse quem seria a Cleópatra, só que no momento da passagem de Paula Fernandes a organização do evento priorizou o YouTube, que até então estava transmitindo a passagem de todos os trios. Por não conseguirem ver e ouvir Paula Fernandes pediram que o trio retornasse para a frente do camarote, o que não ocorreu, o público do camarote se revoltou por estarem à espera da revelação desde sexta-feira e na hora tão esperada não conseguirem ver, pelo fato do trio do asa seguir pelo circuito Dodô, surgiu então as vaias.

Na apresentação Paula cantou em ritmo de axé seus sucessos "Um ser amor", "Pra você" e "Minha pequena Eva" o grande sucesso da Bahia.

Paula Fernandes estava com as companhias do namorado, Henrique do Valle, da mãe, Dona Dulce e de sua fiel companheira Cíntia.