Paula Fernandes faz surpresa para fã


Pelos palcos de todo país e também nas redes sociais, Paula Fernandes exibe uma silhueta sempre esbelta, com uma cinturinha de dar inveja. Para manter os 58cm, a cantora revelou nos bastidores do Caldeirão que, ao contrário de muitas pessoas que têm uma genética privilegiada, sua boa forma é resultado de bastante trabalho.
"Não existe milagre, existe dedicação. Para mim, malhar vai além de só manter uma boa forma. Preciso ter um bom condicionamento físico para apresentar um show de qualidade para o meu público", conta a bela, que também não nega que está satisfeita com os resultados: "Gosto do que vejo no espelho, isso é muito bom".
A cantora revela também que não basta apenas uma rotina disciplinada de exercícios - inclusive durante as madrugadas - mas uma alimentação saudável também é fundamental. "Não faço dieta, mas mantenho uma vida saudável. Não fumo, não bebo e como coisas saudáveis, isso faz toda a diferença", diz.
O resultado de uma vida disciplinada, aliada ao seu talento, despertou a curiosidade de uma fã, que sonhava em se tornar parecida com a estrela. Paula, quando soube do caso, tratou de fazer uma surpresa para ela. Ficou curioso? Fique ligado no Caldeirão!
O programa vai ao ar neste sábado(15) às 16h10, não percam!