Paula Fernandes vira destaque em galeria de artes em Sete Lagoas




A cantora Paula Fernandes foi o grande destaque da primeira mostra cultural da nova galeria de artes de Sete Lagoa - Arte A + ARTS. O pintor e cartunista Milton Leite, de Montes Claros, também em Minas Gerais, retratou 20 mulheres da cidade em diversas áreas de atuação, com a mostra chamada de Pop e Art. Paula foi retrata por levar o nome de Sete Lagoas ao mundo do entretenimento.
O artista partiu de uma foto enviada pela produção de Paula Fernandes e de uma mini biografia. Segundo Márcio Leite as cores o sorriso deixam explicita a mensagem de Paula para seu público. E com esta mesma alegria que Paula quer apoiar a cultura em sua cidade natal, cedendo sua imagem para este novo espaço cultural de Sete Lagos que conta com 400m2 e, pretende realizar grandes eventos como exposições durante todo o ano.
“Cada dia me sinto mais feliz com minha vida, ser retratada de maneira tão espontânea e marota realmente me remete a minha infância feliz em Sete Lagoas”, comenta Paula emocionada com a homenagem.