Arraiá Meus Encantos e anúncio de DVD

Essa semana aconteceu o Arraiá Meus Encantos na chácara da Paula, nessa festa junina aconteceu de tudo inclusive um casório com o "momô" da cantora, vamos ver?!

Via instagram:Boa madrugada! Fiz um arraiá lá na chácara! Arraiá "Meus Encantos" kkkk! Ri demais gente! Dancei a noite toda e até me casei com o Momô! Foi muito divertido! #adorodocinderoça #tinhapamonhatambem #caseicomomomô  #arraiámeusencantos 

Via twitter:
  Aí vai! O buquê era de bombom!  


                                    .http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10542814_251369435062613_1882536295_n.jpg       

Quem será que pegou o Buquê?
                         

                                  . Link permanente da imagem incorporada

E é claro que não poderia faltar foto dos 'noivos'

      Link permanente da imagem incorporada

Via twitter:
Boa tarde! Promessa feita promessa cumprida! Aí está a foto c o Momô! Beijos
Pela quantidade de corações dá p ver o qto meu noivo é apaixonado sô! Kkkkkk
E tava frio viu gente! Nussssss! Kkkk

Via instagram:
Boa tardeeee meus amores! Promessa feita promessa cumprida!! Aí está uma foto com o Momô! Pela quantidade de corações dá pra ver o quanto meu noivo é apaixonado sô! O casório foi engracadíssimo! Fiz até roteiro pro padre, noivos, a outra, o xerife, o pai da noiva, o outro que causou o "furdunço" todo! Kkkkk! Teve até outra noiva mega mega mega louca lá! Kkk Foi muito divertido!

Além de interagir com os fãs Paula contou o que é a tão aguardada surpresa, ansiosos? confira