Show de Paula Fernandes bate recorde de público

Tremembé parou! Show de Paula Fernandes bate recorde de público \o/
 

A apresentação de Paula Fernandes na noite deste domingo (03) fez com que a Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2014 batesse  o recorde de público na história do evento. Segundo a Polícia Militar, cerca de 55 mil pessoas estiveram presentes.

Foi um espetáculo musical e bateu o recorde de público que pertencia à dupla sertaneja João Neto e Frederico, no ano passado. A musa da música sertaneja, além de ter a troca de roupas, trouxe vários cenários ao palco, fazendo com que o público viajasse junto aos efeitos visuais. Paula Fernandes ainda chamou alguns fãs para subirem ao palco e ao lado deles cantou uma música.

 O público correspondeu a animação da artista que cantou em coro as músicas, “Pra Você”, “Sem você”, “Sede de amor”, que embalava o coração dos apaixonados, entre outras canções. Além da mais esperada do show e também mais conhecida, de maior sucesso, “Pássaro de fogo”.
Os temas abordados pela cantora expressam sentimentos de amor e amizade e o cotidiano das pessoas, “Há músicas que fazem parte do fluxo da vida. Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, disse a cantora. Paula ainda falou que se depender da saudade dela por Tremembé, não vai demorar muito a voltar. “Tremembé tem um povo caloroso e que mostrou muito respeito, cantaram junto comigo várias canções. Estou muito feliz e satisfeita com o público e com a cidade.”, comenta.


Fonte: http://www.tremembe.sp.gov.br/2014/08/tremembe-parou-show-de-paula-fernandes-bate-recorde-de-publico/