Paula Fernandes eleita melhor cantora de 2014



Na noite de terça-feira(28), aconteceu no HSBC Arena, a premiação dos melhores do ano do Multishow.

Paula Fernandes chegou ao local e focou olhares em sua beleza. Com um vestido sexy preto e com franjas longas, feito pela sua estilista Patrícia Nascimento, o lindo vestido deixou a cantora muito confortável "Não fico com medo do decote acabar saindo. Só uso roupa confortável". Mas, não foi só isso que chamou atenção, a cantora optou por usar um aplique de 75cm nos cabelos e comentou "Eu coloquei meu megahair. Meu cabelo original está preso nele. É prático, gosto de usar... Queria um look mais rock, acho que ficou diferente"

A cantora também estava muito linda com sua maquiagem e revelou que foi feita por ela mesma em casa. "Adoro me maquiar. Hoje fiquei mais de 90 minutos me maquiando e me penteando. Adoro me cuidar e acaba sendo uma terapia também." Disse Paula.

Paula mostrou simpatia na premiação, havia muitos fãs no local, ao chegar os fãs chamaram a cantora para tirar uma foto. Ela atendeu o pedido dos fãs e fez uma selfie fazendo biquinho ao lado deles, logo em seguida postou a foto em seu Instagram dizendo "Olha eu e meus amores aqui!!! Dali prêmio Multishow!"

Acompanhada de sua mãe, Dona Dulce, da sua personal trainer Breatriz e de seu produtor musical e também componente de sua banda  Márcio Monteiro Paula Fernandes acompanhou a  premiação e apresentação de cantores no palco.

Após a premiação de vários artistas, chegou a vez de Paula Fernandes, que foi eleita melhor cantora de 2014 pelo juri popular. A cantora ficou bastante feliz, recebeu abraços carinhosos de sua Mãe, Márcio e Beatriz. Subiu ao palco ao som de sua musica "Quem é" e ao receber o troféu agradeceu dizendo "Bom, eu tô muito feliz. Quero agradecer primeiramente a Deus pelo dom de poder cantar pro Brasil inteiro, agradecer a Universal Music minha gravadora, agradecer a meu escritório Jeito de Mato. Mas esse prêmio eu quero oferecer, claro, a minha equipe e as pessoas que trabalham comigo, mas, eu quero dedicar especialmente a todos os fãs que eu conquistei em 22 anos de carreira, muito obrigada, esse eu dedico pra vocês." 

A cantora comemorou muito em suas redes sociais pela conquista e em seu Instagram postou fotos com as seguintes legendas: "Meus amores! Esse prêmio de melhor cantora é de vocês. Obrigaaaadaaaa!!! Amo vocês!!!" e "Iuuuupiiiiii!!! Valeu Brasil! Obrigada meus fãs queridos por me darem mais este presente! Vocês são fooodddd mesmo!!! Milhões de beijos! Amo vocês! Ótima noite!"

Confira as fotos em nossa fan page através do link >> https://www.facebook.com/UnindoSonhosPaulaFernandes